Prefeitura de Monsenhor Paulo – MG informa novo Processo Seletivo

Prefeitura de Monsenhor Paulo - MG informa novo Processo Seletivo    No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Monsenhor Paulo divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de um Padeiro, por tempo determinado.

Ao ser contrato, o profissional deverá atuar em carga horária de 44 horas semanais e contará com a remuneração de R$ 1.743,11 ao mês.

Para se inscrever, é necessário ter o ensino fundamental completo, possuir idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.



Prefeitura de Monsenhor Paulo – MG informa novo Processo Seletivo

Procedimentos para participação

Os interessados devem efetuar as inscrições nos dias 18 e 19 de abril de 2024, na Prefeitura Municipal de Monsenhor Paulo, no Setor de Pessoal, situada a Rua José Américo, nº 525, Centro, no horário das 8h às 15h, mediante o pagamento da taxa no valor de R$ 15,98.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta por prova objetiva prevista para ser realizada no dia 22 de abril de 2024, no município de Monsenhor Paulo, MG, na Escola Municipal Professor João Mestre, Rua Dona Inês Saloti, 130, Centro, com inicio às 13h30.

Dito isto, o conteúdo programático será composto por questões de língua portuguesa, matemática, conhecimentos específicos.

Para mais informações sobre este certame, consulte o site oficial e o edital de abertura na íntegra.

Remuneração de até: R$ 1.743,11

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