No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Morro da Garça divulgou o edital retificado do Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 11 vagas e formar cadastro de reserva para profissionais de nível médio.
Segundo o documento, foi alterada a quantidade de vagas para cadastro de reserva. Além disso, o prazo de validade do Processo Seletivo passa a ser de dois anos, prorrogável por igual período.
De acordo com o edital, as oportunidades são para os seguintes cargos:
Para participar da seleção, é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido e atenda a outros requisitos específicos estabelecidos no edital.
Os profissionais admitidos deverão atuar em jornada de 40 horas semanais e receberão remuneração mensal de R$ 3.036,00.
Inscrição e Seleção
Os interessados poderão se inscrever a partir das 9h do dia 24 de outubro de 2025 até às 17h do dia 24 de novembro de 2025 pelo site do Instituto Evo. O valor da taxa de inscrição é de R$ 50,00, sendo possível solicitar isenção entre os dias 24 e 28 de outubro de 2025.
A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para ser aplicada no dia 21 de dezembro de 2025. O conteúdo programático será composto por questões de língua portuguesa, matemática, informática, conhecimentos gerais sobre o município e conhecimentos específicos.
Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, disponível em anexo.
Além da leitura, você pode escutar o podcast desta notícia.
Remuneração de até: R$ 3.036,00
Nível: Médio





