Prefeitura de Presidente Lucena – RS divulga Processo Seletivo para Monitor

Prefeitura de Presidente Lucena - RS divulga Processo Seletivo para Monitor    No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Presidente Lucena anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de formar cadastro reserva para o cargo de Monitor.

De acordo com o edital, para concorrer à oportunidade é necessário que o candidato esteja cursando Pedagogia/demais licenciaturas, ou curso normal-magistério.

Ao ser contratado, o profissional deverá cumprir jornadas de 30 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 1.713,01.



Prefeitura de Presidente Lucena – RS divulga Processo Seletivo para Monitor

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 20 a 29 de maio de 2024, de segunda-feira a quinta-feira das 7h45 às 11h30 e das 13h à 17h, e das 7h45 às 11h30 na sexta-feira. As inscrições serão feitas presencialmente, na Prefeitura Municipal, localizada na Rua Ipiranga, nº 375, Centro.

Vale destacar que as inscrições possuem taxa no valor de R$ 24,36.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise das fichas. O Processo Seletivo terá validade de um ano.

Para mais informações sobre este certame, consulte o site oficial e o edital de abertura na íntegra.

Remuneração de até: R$ 1.713,01
Nível: Superior

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