Prefeitura de Santa Teresa – ES divulga edital de Processo Seletivo para Monitor Escolar

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Santa Teresa, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, anuncia a abertura de um Processo Seletivo, com o objetivo de formar um cadastro de reserva para o cargo de Monitor Escolar.

Para participar da seleção, é necessário que o candidato tenha ensino médio completo e atenda a outros requisitos estabelecidos no edital.

O profissional admitido deverá atuar em jornada de 30 horas semanais e receberá remuneração mensal de R$ 1.461,55, acrescida de vale-alimentação no valor de R$ 700,00.



Inscrição e seleção

Prefeitura de Santa Teresa – ES divulga edital de Processo Seletivo para Monitor Escolar

Os interessados poderão se inscrever a partir das 8h do dia 23 de outubro de 2025 até as 23h59 do dia 3 de novembro de 2025 (observado o fuso horário de Brasília/DF), pelo site da Prefeitura Municipal.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise de títulos e comprovação de experiência profissional, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Vigência

O processo seletivo terá validade de dois anos, a partir da data da homologação, podendo ser prorrogado até o limite de mais dois anos.

Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, disponível em anexo.

Remuneração de até: R$ 1.461,55
Nível: Médio

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