Prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz – SC informa nova Chamada Pública

Prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz - SC informa nova Chamada Pública    No estado de Santa Catarina, a a Prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz divulga a abertura de uma nova Chamada Pública que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de Auxiliar de Serviços Gerais, por tempo determinado.

Ao serem contratados, os profissionais deverão desempenhar funções em carga horária será de 30 horas semanais.

Prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz – SC informa nova Chamada Pública

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de ensino fundamental incompleto.



Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no dia 10 de abril de 2024, às 9h, na Secretaria de Assistente Social, na Rua Teresa Cristina, n 181, Centro.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a análise de títulos, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.


Utilizamos cookies para lhe oferecer a melhor experiência em nosso site. Ao continuar a navegar, você confirma que aceita estes termos.