No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha divulga a abertura de três Processos Seletivos que juntos tem como objetivo a contratação de profissionais que tenham níveis médio e superior em licenciatura, por tempo determinado.
As oportunidades estão distribuídas entre os seguintes editais:
Ao serem contratados, os profissionais contarão com a remuneração no valor de R$ 1.950,26 a R$ 2.652,33 ao mês e a carga horária será de 24 a 30 horas semanais.
Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida, com habilitação, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação
Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 2 a 8 de maio de 2024, até às 16h, exclusivamente via internet por meio do endereço eletrônico, mediante o pagamento da taxa no valor de R$ 30,00 a R$ 40,00.
Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a avaliação de títulos, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.
O prazo de validade dos presentes Processos Seletivos é de um ano (edital 19) e de dois anos (edital 20 / edital 21), contados da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.
Para mais informações sobre este certame, consulte o site oficial e o edital de abertura na íntegra.
Remuneração de até: R$ 2.652,33
Nível: Médio/Superior