No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha, por meio da Secretaria Municipal da Administração e Finanças (Semaf) anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais.
Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme os respectivos editais:
Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado.
Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.611,90 a R$ 2.145,41.
Procedimentos para participação
Os interessados em participar de um dos Processos Seletivos, podem se inscrever no período de 29 de fevereiro de 2024 a 8 de março de 2024, por meio do preenchimento do formulário eletrônico.
Vale ressaltar que o candidato deve efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 30,00 a R$ 40,00.
Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículos, com base nos critérios de pontuação especificados nos documentos de seleção.
Vigência
De acordo com os editais de abertura, os contratos serão firmados durante seis meses. No entanto, os Processos Seletivo terão validade durante dois anos, com possibilidade de prorrogação, uma única vez, por igual período.
Remuneração de até: R$ 2.145,41
Nível: Médio/Superior